12 de abril de 2017

Colégio GEO Sul realiza doações da Páscoa Solidária.

FELICIDADE! Está é palavra que resume a Páscoa Solidária do Colégio GEO Sul. Nossa escola teve o prazer de receber na manhã desta quarta-feira (12), as crianças da Creche Pré Escola Josiara Telino de Lacerda, localizada no bairro de Mangabeira VII, em João Pessoa. Os pequeninos que nos visitaram receberam das mãos dos nossos alunos […]

FELICIDADE! Está é palavra que resume a Páscoa Solidária do Colégio GEO Sul. Nossa escola teve o prazer de receber na manhã desta quarta-feira (12), as crianças da Creche Pré Escola Josiara Telino de Lacerda, localizada no bairro de Mangabeira VII, em João Pessoa. Os pequeninos que nos visitaram receberam das mãos dos nossos alunos e professores, chocolates que foram arrecadados durante a campanha da Páscoa Solidária 2017. O restante das doações será destinado a comunidades carentes de nossa cidade. Foram 2.500 caixas de chocolates arrecadadas que irão trazer uma alegria especial na Páscoa de crianças e adolescentes carentes de nossa cidade. Esse resultado foi fruto do engajamento e da participação de todos que fazem parte da nossa comunidade: alunos, família e colaboradores. Agradecemos a todos que contribuíram das mais diversas maneiras, exercendo significativamente os valores de fraternidade, solidariedade e o compromisso com o próximo.