10 de abril de 2017

Comunicado NR Fun

O NR Acampamentos atua na área educacional e de lazer, contribuindo para o desenvolvimento e formação de milhares de crianças e jovens.

Caros Pais e Responsáveis,

Lembramos que os objetivos do NR são estimular as relações de amizade, autonomia, cooperação e socialização. Acreditamos que essa convivência seja importante para os nossos alunos.

Eles serão sempre acompanhados por uma equipe do GEO, lá participarão das atividades com monitores do Acampamento e deverão seguir as normas disciplinares da escola.

Enfatizamos que o prazo estabelecido para a participação do aluno é de 03 de Abril a 20 de Abril.

A Agência da Classic Turismo nos passou duas orientações. A primeira é que todos se dirijam à unidade Matriz, que está situada no Empresarial Epitácio Pessoa, 1251, Loja 05, Andar Térreo, Bairro dos Estados, ao lado do Extra. Quem ficará responsável pelo grupo será a Supervisora de Loja, Sr.ª Cristina Góis.

Qualquer dúvida, procurar à Coordenação Pedagógica ou à Orientação Educacional, estaremos à disposição para maiores esclarecimentos.

A Direção.