10 de abril de 2017

Alunos do 3º ano recebem visita do Coelhinho da Páscoa.

O Coelhinho da Páscoa visitou na manhã desta segunda-feira (10) as turmas do 3º ano do ensino médio, do Colégio GEO Tambaú. O Coelhinho levou para os alunos uma pequena lembrança de páscoa do Grupo SEB. A diretora da unidade Tambaú, Verônica Monteiro, falou sobre celebrar a páscoa numa perspectiva mais humana, com mais amor […]

O Coelhinho da Páscoa visitou na manhã desta segunda-feira (10) as turmas do 3º ano do ensino médio, do Colégio GEO Tambaú. O Coelhinho levou para os alunos uma pequena lembrança de páscoa do Grupo SEB. A diretora da unidade Tambaú, Verônica Monteiro, falou sobre celebrar a páscoa numa perspectiva mais humana, com mais amor e fraternidade, e que este sentimento não fique apenas na época de páscoa, mas que seja levado para toda a vida.