06 de abril de 2017

Turminhas da Educação Infantil participam da Páscoa Solidária.

As doações estão sendo realizadas por toda a escola.

Ser solidário é aderir, apoiar concretamente uma causa, com princípios, valores e sentimentos, envolvendo e construindo possibilidades que são transformadoras. Dessa forma, enfatizando esse valor, a Educação Infantil do GEO TAMBAÚ, promoveu um momento de descontração e divertimento, envolvendo nossas crianças nesse processo de ajudar o próximo, incentivando a uma “Páscoa Solidária”.

Colabore conosco!

Ajude a tornar a Páscoa de crianças e adolescentes mais doce e feliz.

Faça parte dessa campanha!

Páscoa Solidária 2017! O sorriso de uma criança agradece sua doação.