05 de abril de 2017

Campanha Páscoa Solidária.

As doações podem ser deixadas nos pontos de coletas.

A campanha para doações de chocolates está acontecendo a todo vapor no Colégio GEO Sul. Momentos de reflexão ajuda os alunos a entender a dimensão da campanha e o seu objetivo, que é colaborar com crianças e adolescentes de instituições carentes de nossa cidade, doando chocolates. Ajude a tornar essa data mais doce e compartilhe a sua solidariedade. Faça parte desta campanha!

A Páscoa está chegando e você pode deixá-la ainda mais especial neste ano!