05 de abril de 2017

Alunos criam campanha de preservação aos animais ameaçados de extinção.

Campanha tenta conscientizar os alunos da escola a respeito da preservação do meio ambiente.

Salvem-nos! Este foi o nome da campanha de preservação aos seres ameaçados de extinção, criado pelos alunos dos 4º anos do Colégio GEO Tambaú no 1º bimestre.

Atualmente está sendo muito discutida a importância de preservar os animais, pela preocupação com o meio ambiente e com os impactos de toda a ação do homem na natureza. As consequências das extinções causadas pelo homem incidem diretamente em seus habitats, a diversidade de animais que existe na natureza é fundamental para manter o meio ambiente ecologicamente equilibrado e saudável.

Os alunos produziram lindos informativos para conscientizar a escola sobre este assunto tão sério. Os cartazes foram criados em equipes que promoveram uma maior aprendizagem do conteúdo estudado.