04 de abril de 2017

SEB High School oferece ensino diferenciado da língua inglesa.

O aluno ao se formar obtêm o diploma americano e tem mais chances de estudar nas melhores universidades do mundo.

As aulas da língua inglesa no SEB High School são ministradas de formas mais dinâmicas e práticas, essencial para um bom rendimento. Ao oferecer um programa de educação internacional, o Colégio GEO João Pessoa contribui para aumentar as opções de vida acadêmica do aluno, no Brasil e no Exterior, que pode aproximá-lo de grandes sonhos e realizações, tudo isso é uma realidade para quem faz as escolhas certas. Escolhas como o SEB High School, um programa bilíngue e multicultural oferecido pelo Colégio GEO para que seus alunos tenham ainda mais possibilidades e oportunidades no futuro.