30 de março de 2017

GEO Sul encerra a semana em comemoração ao Dia do Circo.

Hoje tem palhaçada? Tem sim senhor!! A semana em comemoração ao Dia do Circo foi muito divertida para os alunos da educação infantil do Colégio GEO João Pessoa, unidade Sul. A magia circense trouxe muita alegria para as crianças durante toda a semana, e para encerrar as comemorações dessa data tão divertida, as turminhas do […]

Hoje tem palhaçada? Tem sim senhor!! A semana em comemoração ao Dia do Circo foi muito divertida para os alunos da educação infantil do Colégio GEO João Pessoa, unidade Sul. A magia circense trouxe muita alegria para as crianças durante toda a semana, e para encerrar as comemorações dessa data tão divertida, as turminhas do infantil prestigiaram um grande espetáculo feito com muito amor e carinho por todas as professoras. Teve equilibrista, bailarina, mágico, domadora de animais e os palhaços. Não faltou alegria e diversão para os pequeninos e o GEOzinho se transformou em um grande picadeiro.