29 de março de 2017

Comunicado sobre a ZIPOO STORE.

Caros Pais e Responsáveis,   Comunicamos que a partir do dia 01 de abril de 2017, o uniforme completo do COLÉGIO GEO será vendido exclusivamente na loja ZIPOO STORE, situada na Avenida Edson Ramalho, 890, Empresarial Boullevard Center, Sala 103, em Manaíra.   A ZIPOO disporá também do serviço de entrega em domicílio, acionado através […]

Caros Pais e Responsáveis,

A ZIPOO disporá também do serviço de entrega em domicílio, acionado através de contato telefônico, onde o cliente receberá o seu produto em até 24 horas após efetuação do pedido. Para tanto, serão disponibilizadas, na Secretaria do Colégio GEO, peças de mostruário do uniforme completo, para possíveis provas.

Desde já, agradecemos a compreensão de todos.

A Direção.