28 de março de 2017

Provocação Cultural em homenagem às mulheres.

O provocação Cultural do mês de março aconteceu na última sexta-feira (24), no Colégio GEO Tambaú, que teve como objetivo homenagear as mulheres. Os alunos mostraram seus talentos com dança, música, teatro e poesia, movimentando a escola a conhecer a cultura e a arte. Tivemos a honra de receber em nossa escola a escritora Maria […]

O provocação Cultural do mês de março aconteceu na última sexta-feira (24), no Colégio GEO Tambaú, que teve como objetivo homenagear as mulheres. Os alunos mostraram seus talentos com dança, música, teatro e poesia, movimentando a escola a conhecer a cultura e a arte. Tivemos a honra de receber em nossa escola a escritora Maria Valéria Rezende, ganhadora do Prêmio Jabuti, o mais importante prêmio literário do Brasil.