27 de março de 2017

Aluno do Colégio GEO conquista o 1º lugar no Campeonato Paraibano de Kart.

No último sábado (25) aconteceu a 1º etapa do Campeonato Paraibano de Kart, no Circuito Internacional Paladino, no município do Conde. Participou desta etapa o nosso aluno Chico Neto, que terminou em 1º lugar nas categorias Mirim e Cadete. Com apenas 7 anos de idade, o atleta Chico Neto demonstrou a sua capacidade de se […]

No último sábado (25) aconteceu a 1º etapa do Campeonato Paraibano de Kart, no Circuito Internacional Paladino, no município do Conde. Participou desta etapa o nosso aluno Chico Neto, que terminou em 1º lugar nas categorias Mirim e Cadete. Com apenas 7 anos de idade, o atleta Chico Neto demonstrou a sua capacidade de se tornar um grande piloto, e atuando no kartódromo mostrou a sua dedicação e disciplina na busca de conquistar títulos, sempre avançando em busca de realizar seu sonho, que é atuar na Formula 1.