24 de março de 2017

Projeto Tour Judô Cielo chega ao GEO Tambaú.

O Projeto vem percorrendo diversas cidades do Nordeste desde outubro promovendo a prática do judô em escolas.

O Colégio GEO Tambaú recebeu na manhã desta sexta-feira (24) o projeto TOUR JUDÔ CIELO que tem o objetivo de levar o esporte para crianças e jovens do nordeste brasileiro. A Confederação Brasileira de Judô, por meio do Ministério do Esporte, em parceria com as federações estaduais e com a CIELO, um dos patrocinadores oficiais da CBJ, são os idealizadores e realizadores do projeto, que procura despertar nas pessoas que são atendidas pela a ação a vontade de praticar o esporte desenvolvendo habilidades e valores.