24 de março de 2017

Nota de esclarecimento sobre excursões de fim de ano.

O Colégio GEO João Pessoa não tem nenhum vínculo com as empresas que promovem viagens e excursões de fim de ano para os alunos.

O Colégio GEO, ciente da responsabilidade com nossos alunos e valorizando o bom relacionamento com os pais, vem, através desta nota, comunicar que algumas empresas estão promovendo e panfletando excursões ou viagens de encerramento de ano letivo. Nós não apoiamos e não temos maiores conhecimentos sobre isso.

Tudo que é promovido pela escola é feito através de comunicados aos pais e responsáveis através de circulares oficiais e com o acompanhamento da equipe pedagógica.

Mediante os fatos, firmamos a informação de que não temos nenhum vínculo com essas ações.

Qualquer dúvida, estaremos à disposição.

A Direção.