24 de março de 2017

Corredor Literário desperta interesse por elementos literários.

O Programa Mundo Leitor está estruturado por um conjunto de estratégias de ensino-aprendizagem.

O Programa Mundo leitor estimula práticas de interação com elementos literários (poemas, música, biografias) , educando os alunos através do olhar, despertando a curiosidade sobre os mais variados textos e autores. Periodicamente serão apresentados artistas nacionais e suas obras destinadas ao universo infantil. Essa ação iniciou com Vinícius de Moraes e seus poemas que se eternizaram em forma da canções a “Arca de Noé”.