23 de março de 2017

Projeto Tour Judô Cielo é apresentando no Colégio GEO Sul.

O projeto realizado pela Confederação Brasileira de Judô, por meio do Ministério dos Esportes, em parceria com as federações estaduais e com a CIELO.

Na manhã desta quinta-feira (23) o Colégio GEO Sul recebeu o projeto TOUR JUDÔ CIELO que visa fomentar o esporte para crianças e jovens do nordeste brasileiro. O projeto tem como objetivo promover e disseminar a prática do judô na região nordeste despertando nas pessoas que são atendidas pela a ação a vontade de praticar o esporte desenvolvendo habilidades e valores. Destacamos o faixa preta Airton Pinheiro Neto, que é ex-aluno do Colégio GEO e está participando do TOUR JUDÔ CIELO na cidade de João Pessoa.