22 de março de 2017

Dança e motricidade infantil com turminha do Maternal I.

Atividade é muito importante para o desenvolvimento das crianças.

As pequeninas do Maternal I tiveram uma experiência muito legal de dança e motricidade infantil. O trabalho de dança na educação infantil garante uma melhor saúde física e mental do aluno e a motricidade infantil que se desenvolve naturalmente durante toda a primeira infância e que é essencial para a interação da criança com o meio, ela desenvolve as suas capacidades motoras, cognitivas, emocionais e sociais.