20 de março de 2017

Colégio GEO abre vaga para Controlador de Acesso.

Os interessados devem encaminhar o seu currículo por e-mail.

O Colégio GEO João Pessoa está contratando profissional para atuar na função de Controlador de Acesso, que tem como principais responsabilidades:

• Identificar visualmente colaboradores da Empresa, alunos e terceiros, bem como proceder o cadastro de visitantes, prestadores de serviços e clientes, encaminhando os mesmos para o local determinado, visando assegurar o cumprimento das normas internas estabelecidas.
  • Realizar cadastros e controles de diversas naturezas sempre que solicitado, com o objetivo de contribuir para a boa execução dos serviços da área de atuação.
  • Realizar o atendimento do PABX após o horário comercial e aos domingos e feriados, prestando informações ou anotando dados e reportando ao responsável, com a finalidade de colaborar para o devido atendimento telefônico da Empresa.

Para a função é necessário ter o Ensino Médio completo como também ter perfil para trabalho em equipe, prontidão e assertividade; boa comunicação.

Os interessados devem encaminhar o seu currículo para o e-mail rhgeo@sebsa.com.br colocando o seguinte título no assunto: CONTROLADOR DE ACESSO.