14 de março de 2017

Colégio GEO abre vaga para Agente Escolar.

Os interessados devem encaminhar o seu currículo por e-mail.

O Colégio GEO João Pessoa está contratando profissional para atuar na função de Agente Escolar, que tem como principais responsabilidades:

Transitar por toda a escola, estabelecendo proximidade com os alunos, visando manter a ordem e atuar na solução de problemas;

Acompanhar o processo de adaptação dos alunos novos na escola e dos que estão nas séries iniciais de um segmento, sobretudo no início das aulas.

Realizar alinhamentos com Orientador educacional visando fornecer informações sobre a convivência e integração dos alunos, auxiliando no planejamento e execução de intervenções;

Conhecer o projeto político-pedagógico da Escola, entendendo seu papel na formação ética e cidadã dos alunos;

Atuar de forma a favorecer a segurança dos alunos, atuando na prevenção e intervenção de situações delicadas de conflito;

Monitorar o cumprimento das regras da escola pelos alunos, por exemplo, Uniformes, uso da quadra, postura, etc;

Sinalizar para os superiores a necessidade de manutenção da infraestrutura da escola;

Executar atividades correlatas sempre que necessário e solicitado pelos superiores.

Para a função é necessário ter o Ensino Médio completo como também habilidade de comunicação, trabalho em equipe, prontidão e assertividade.

Os interessados devem encaminhar o seu currículo para o e-mail rhgeo@sebsa.com.br colocando o seguinte título: AGENTE ESCOLAR.