14 de março de 2017

Alunos se divertem com brincadeira de perguntas e respostas.

Todas as perguntas foram retiradas das aulas ministradas em sala de aula.

Alunos do 1º ano da Educação Infantil participaram na tarde desta sexta-feira (10) de uma brincadeira muito legal, o Passa ou Repassa. Um jogo de perguntas e respostas onde o mais rápido a apertar no botão tem a oportunidade de responder e fazer pontos para a sua equipe. O equipamento levado pelo professor de robótica do GEO auxiliou os alunos na brincadeira. As perguntas feitas no jogo foram tiradas das aulas ministradas em sala e assim os alunos puderam revisar o conteúdo ministrado. Perguntas de matemática, português e ciências foram feitas aos alunos que responderam muito bem.