09 de março de 2017

Sessão de filme marca o Dia Internacional da Mulher no Colégio GEO SEB.

O objetivo foi mostrar de fato o porque é comemorado o dia da mulher. Debates foram feitos depois da apresentação do filme.

Neste dia 8 de março, que é comemorado o Dia Internacional da Mulher, o Colégio GEO João Pessoa trouxe para a sala de aula uma maneira diferente de homenagear as mulheres. Ao invés de rosas ou chocolates, como tradicionalmente é feito, o GEO SEB inovou trazendo para cada segmento uma sessão de filme. Para o fundamental I o filme foi “A princesinha”, para o Fundamental II o documentário “Eu Sou Malala” e para o Ensino Médio o filme “As Sufragistas”. Em todos os casos os alunos puderam refletir sobre o papel da mulher na sociedade em buscas dos seus direitos.