02 de março de 2017

Alunos do Colégio GEO se divertem no GEO Folia 2017.

Ao som de frevo e marchinhas de carnaval, alunos festejam o GEO Folia.

Fevereiro é o mês do carnaval, uma das festas mais animada e representativa do mundo, o Colégio GEO não poderia ficar de fora. Alunos e professores brincaram e dançaram ao som da bandinha de frevo no GEO Folia 2017, que aconteceu nesta sexta-feira (24) nas duas unidades. Um mini bloco formado por alunos do 3º ano do Ensino Médio homenageou o bloco de rua Cafuçu, unindo os estilos brega e chique.