22 de fevereiro de 2017

GEO Sul reúne pais e responsáveis de alunos novatos da Ed. Infantil e Fundamental I.

A realização de uma reunião com pais e responsáveis de alunos novatos é uma nova ação de acolhida e apresentação da escola de maneira geral para quem está chegando.

O Colégio GEO João Pessoa realizou na noite desta terça-feira (21), a reunião para os pais e responsáveis dos alunos novatos do seguimento da Educação Infantil e Ensino Fundamental I. Durante o encontro os pais e responsáveis puderam aprofundar seu conhecimento sobre Colégio GEO João Pessoa, como funciona e sua metodologia. O diretor Fernando Oliveira destacou a Missão, a Visão e os Valores da instituição e a forma de como o GEO trabalha, ressaltando sobre o Sistema Educacional Brasileiro (SEB), um grupo que está a 50 anos buscando constante excelência, por meio de inovação e de resultados.