22 de fevereiro de 2017

Alunos se divertem durante reunião de pais.

Atividade nos Ipads foi a mais procurada entre os alunos.

Durante a reunião de pais novatos que aconteceu no GEO Tambaú, alguns alunos tiveram que permanecer na escola até o fim da reunião, pois estavam esperando seus pais. Mas a espera foi muito divertida, além do laboratório de Ipads onde os alunos puderam aprender brincando ao utilizar aplicativos que auxiliam na aprendizagem, uma sala foi feita de “cineminha” para aqueles que queriam passar o tempo assistindo um bom filme. Todas as atividades foram supervisionadas por professoras, que estavam prontas para dar todo tipo de suporte aos alunos.