20 de fevereiro de 2017

Aulas de recreação ajudam no desenvolvimento das crianças.

As atividades recreativas tem importância significativa na formação e desenvolvimento integral das crianças.

Ao brincar nas aulas de Recreação, as crianças adquirem aprendizados de forma gradual, desenvolvendo tanto as habilidades motoras, locomoção, raciocínio, noções espaciais, tempo e espaço como também aprendem e desenvolvem a liderança, convivendo com o grupo, respeitando o próximo, aceitando e reconhecendo as capacidades e limites uns dos outros.