17 de fevereiro de 2017

GEO Tambaú reúne pais e responsáveis de alunos novatos para reunião de apresentação da escola.

Diretora do Colégio GEO Tambaú explicou todo o funcionamento e visão da escola.

Na noite desta quinta-feira (16), o Colégio GEO João Pessoa unidade Tambaú, recebeu os pais e responsáveis dos alunos novatos da Educação Infantil ao Ensino Médio, para uma reunião com a diretora Veronica Monteiro, que ressaltou a Missão, a Visão e os Valores da instituição e contou um pouco sobre a história do Grupo SEB, que está há 50 anos construindo destinos de sucesso pessoal e profissional, certos de que educação de qualidade e valores humanos podem construir as bases de uma sociedade em que queiramos e mereçamos viver.

A realização de uma reunião com pais e responsáveis de alunos novatos é uma nova ação de acolhida e apresentação da escola de maneira geral para quem está chegando. Os pais puderam conhecer a nova forma que o Colégio GEO por meio do Grupo SEB tem de pensar a aprendizagem através de novos conceitos que parte do princípio que se as gerações, o mercado de trabalho, a comunicação e a sociedade se transformam, a educação precisa estar à frente destas mudanças.