14 de fevereiro de 2017

Colégio GEO unidade Sul promove reunião com pais novatos.

Reunião é uma nova ação de acolhida e apresentação da escola de maneira geral para quem está chegando.

O Colégio GEO João Pessoa unidade Sul, promoveu na noite desta segunda-feira (13), às 18h30min, uma reunião com os pais e responsáveis dos alunos novatos, que cursam o Ensino Fundamental II e Ensino Médio, onde tiveram a oportunidade de conhecer sobre o que os alunos fazem e aprendem na escola, além de conhecer toda a estrutura e toda a dinâmica de como funciona o Colégio GEO, como também conhecer um pouco sobre o Grupo SEB, que é hoje uma das mais sólidas e respeitadas instituições educacionais do Brasil, administrando diversas escolas próprias situadas em diferentes estados do Brasil.