07 de fevereiro de 2017

Colégio GEO é certificado pela CGU

Em 2016, a Controladoria-Geral da União (CGU) realizou a 8ª edição do Concurso de Desenho e Redação. Com o tema “Um por todos e todos por um!

A preocupação com a cidadania dos alunos é um dos pilares de trabalho do Colégio GEO SEB.

Por isso, é com alegria e gratidão que o GEO Sul e o GEO Tambaú recebem a Certificação por parte do Ministério da Transparência, Fiscalização e Controladoria – Geral da União pela participação no 8º Concurso de Desenho e Redação da CGU e por se destacarem como escolas comprometidas com a formação cidadã dos seus estudantes.