Acontece no geo

Tudo que acontece no geo está aqui.
confira as últimas notícias.

Veja Mais
06 de fevereiro de 2017

Aluna GEO conquista vaga no Grand Prix do México de Tiro Com Arco.

Yasmin Durand representará o Brasil no México e será a única brasileira na categoria Cadete de arco recurvo (15 a 17 anos).

A aluna Yasmin Durand, do 1º Ano do Ensino Médio do Colégio GEO João Pessoa e atleta do Bananeiras Arco Clube da Paraíba, conquistou a seletiva do Tiro Com Arco e com este resultado conseguiu uma vaga no Grand Prix do México, que acontecerá em abril. A seletiva aconteceu nos dias 05 e 06 de fevereiro, em Maricá – RJ, e reuniu vários atletas da modalidade. Yasmin competiu na categoria Cadete (de 15 a 17 anos) de Arco Recurvo e será a única representante do Brasil nesta categoria. Além dela, outros atletas das categorias Cadete e Juvenil representarão o país no GP do México. Ao final da competição, Yasmin somou 24 pontos, 5 a mais que a segunda colocada.

Compartilhe esta notícia:

Trabalhe
Conosco

Facebook

Facebook

Youtube

Youtube

Instagram

Instagram

Fechar
Fechar AZ

GEO AGORA É AZ JOÃO PESSOA

Líder de aprovações no Rio de Janeiro agora na Paraíba

A escola contará com a mais moderna plataforma de ensino do país. Uma nova geração de escola com metodologia digital inovadora com foco na aprendizagem individualizada e na transformação digital em sua essência. Programa de educação socioemocional que ensina a estudar melhor com resultados comprovados nos mais concorridos vestibulares.

MATRÍCULAS ABERTAS!

AGENDE SUA VISITA