06 de fevereiro de 2017

Aluna GEO conquista vaga no Grand Prix do México de Tiro Com Arco.

Yasmin Durand representará o Brasil no México e será a única brasileira na categoria Cadete de arco recurvo (15 a 17 anos).

A aluna Yasmin Durand, do 1º Ano do Ensino Médio do Colégio GEO João Pessoa e atleta do Bananeiras Arco Clube da Paraíba, conquistou a seletiva do Tiro Com Arco e com este resultado conseguiu uma vaga no Grand Prix do México, que acontecerá em abril. A seletiva aconteceu nos dias 05 e 06 de fevereiro, em Maricá – RJ, e reuniu vários atletas da modalidade. Yasmin competiu na categoria Cadete (de 15 a 17 anos) de Arco Recurvo e será a única representante do Brasil nesta categoria. Além dela, outros atletas das categorias Cadete e Juvenil representarão o país no GP do México. Ao final da competição, Yasmin somou 24 pontos, 5 a mais que a segunda colocada.