26 de janeiro de 2017

Turminhas da Ed. Infantil participam de atividade lúdica nos espaços da escola.

Ano Internacional do Turismo Sustentável inspira alunos da Educação Infantil a participar de ação

Sabendo que, 2017 é o Ano Internacional do Turismo Sustentável (segundo a Organização das Nações Unidas – ONU), os alunos da Educação Infantil participaram de uma atividade que busca cultivar valores como a proteção ao meio ambiente, que aconteceu nesta quarta-feira (25) no Colégio GEO Sul. Com o tema “Embarque nessa viagem em busca de um mundo melhor!” os alunos pintaram as paredes do GEOzinho com lindas imagens que nos lembra um cuidado com a fauna e a flora, visando fortalecer e renovar valores que possibilitem a formação integral dos nossos aluno.