26 de janeiro de 2017

Projeto Acolhida GEOzinho.

Alunos do Fundamental I se divertem com as ações de acolhimento.

Dando continuidade às ações de acolhimento, os estudantes do Ensino Fundamental I, orientados pelos professores, participaram de atividades baseadas na filosofia dos Escoteiros, que ensina o respeito pela natureza, a tolerância, a igualdade, o companheirismo, a atividade física e a capacidade de superar adversidades. Nesta quarta-feira (25), os alunos puderam desenvolver a habilidade com nós, confeccionando chaveiros que simbolizam a amizade, na Oficina de Artes. E no Circuito Colaborativo, exercitaram o trabalho em equipe e o voluntariado. Já os pequeninos do Ensino Infantil curtiram bastante o momento no parquinho!