23 de janeiro de 2017

Turmas do SuperColegial iniciam as aulas participando de palestras.

SuperColegial se torna um diferencial para os alunos.

O Colégio GEO Sul preparou uma aula inaugural para todas as turmas do SuperColegial. Para dar início a essa preparação diferenciada, convidamos o juiz do Trabalho Dr. Clóvis Alécio Rodrigues. Ele deu início às palestras com profissionais dos mais diversos campos de trabalho que trarão inspiração e experiência para os nossos alunos.

O SuperColegial proporciona uma preparação com uma carga horária maior, focando nos mais diversos vestibulares.