23 de janeiro de 2017

Alunos do 6º ano são recebidos no Colégio GEO.

A alegria tomou conta dos alunos no primeiro dia de aula.

Com violão, pandeiros, apitos e muita música. Foi assim que os professores e coordenadores do Colégio GEO SEB acolheram os alunos que irão cursar o 6º ano no primeiro dia do ano letivo, que aconteceu nesta segunda-feira (23). Os alunos foram recebidos com muita alegria por toda a equipe e participaram de momentos especiais. Dinâmicas e brincadeiras foram algumas das atividades realizadas durante a acolhida.