Acontece no geo

Tudo que acontece no geo está aqui.
confira as últimas notícias.

Veja Mais
01 de junho de 2019

Mães e filhos do colégio GEO participaram de uma sessão exclusiva de cinema para celebrar o Dia das Mães

Um dia de muita alegria para guardar na memória. Foi com esse sentimento que mães e filhos do colégio GEO saíram da comemoração de Dia das Mães realizada neste sábado (25), nos cinemas de dois shoppings, em João Pessoa. A ação, denominada “Dia das Mães em Família” aconteceu das 9h30 às 12h e impressionou a todos pelo seu formato, visto que o GEO trocou a tradicional homenagem que geralmente se faz nas escolas, para um evento de valorização do convívio em família. E nada melhor que uma sessão exclusiva de cinema para alcançar esse objetivo. O colégio reuniu um público de 600 pessoas da unidade GEO Sul, no Cinépolis do Mangabeira Shopping, e 500 pessoas do GEO Tambaú, na sessão do Cinépolis do Manaíra Shopping.

Na abertura de cada sessão, a equipe de professores do GEO, que estava a postos recepcionando com balões de corações vermelhos, na entrada dos cinemas, as mães e filhos, realizou uma apresentação, cantando para as mães a música “Agora eu já sei” de Ivete Sangalo. O coro dos alunos – que acompanharam os professores – nas salas de projeção emocionou as mães, visto que a letra da música fala de um amor verdadeiro, um amor traduzido em Mãe pela equipe GEO. Em seguida, todos assistiram ao lançamento da Disney: Aladdin 3D.

A ideia do GEO foi justamente mostrar como é bom aproveitar a companhia dos pais, filhos e amigos, principalmente em datas tão importantes como o Dia das Mães. E o momento agradou a todos, como afirma Wallanna Dantas, mãe de Davi Jorge, do 1º ano A, do GEO Tambaú. “Está sendo uma experiência incrível participar de um evento especial como esse. Esse momento nos propicia uma maior integração entre as famílias e a escola, trazendo alegria, amor e união. Meu coração está transbordando de felicidade com esse momento”, disse ela.

Carla Belmondes, mãe de Maria Eduarda, do 5º ano A, do GEO Tambaú também ficou feliz com o formato do evento. Para ela, foi um gesto de carinho da equipe do GEO para com as mães. “Eu achei uma experiência maravilhosa, porque no dia a dia muitas mães não tem esse momento e eu acho que a escola ter proporcionado isso foi um carinho, um cuidado para que nós pudéssemos vivenciar com nossas crianças esse momento, essa cumplicidade, essa amizade, e estarmos mais perto, mais próximos deles. E esse é um filme muito bacana, interessante”, salientou Carla, parabenizando a escola pela ideia.

A escolha do dia de sábado também foi outro ponto muito elogiado pelas mães. “Foi uma sessão muito bonita. Uma oportunidade para a gente estar junto, já que foi num sábado. Eu não tenho como participar desses eventos em dia de semana, então, foi muito bom esse carinho que eles tiveram quando colocaram nesse dia. Isso é importante porque nossos filhos querem nos apresentar aos colegas e nós também queremos conhecer outras mães. Foi maravilhoso”, comentou Geracely Bezerra, mãe de Murilo Henrique, do 1º ano B, do GEO Sul.  

Janalyne de Carvalho, mãe de Lara, do 7º ano C e Lívia, do 5º ano A, ambas do GEO Sul, também enalteceu a oportunidade do momento em família. “Foi uma comemoração diferente. Nunca mais eu tinha vindo ao cinema e o GEO me proporcionou isso ao lado das minhas filhas. Fiquei muito satisfeita”, comentou Janalyne. “Achei muito bom estar com minha mãe e minhas amigas aqui”, disse Eduarda, ao lado da mãe, Ana Rita Miranda, e da irmã, Sofia, do 2º ano C.

E teve gente que, além da mãe, também levou a avó para participar do momento. Dona Vera Medeiros, avó de Maria Clara Medeiros do 5º ano A e Arthur Medeiros, do Infantil V, ambos do GEO Sul, disse ter gostado muito do convite. “Achei muito bom porque é importante esses momentos com a família e o GEO valoriza isso”, disse Dona Vera, ao lado dos netos e de sua filha, Sandra Medeiros.

“Esse foi um momento de aproveitar junto aos filhos. Adorei a proposta, mesmo deixando meu outro filho recém-nascido em casa, vim para participar porque entendi que esse era um momento só nosso”, comentou Simone Rocha, mãe de João Guilherme, do 1º ano A, do GEO Sul. “Ao mesmo tempo que estamos vivenciando isso eles também estão ali no meio de seus coleguinhas, felizes. Eles ficam super felizes, empolgados, ficam ansiosos, esperando o dia. E era um filme que ele já queria assistir, num horário super conveniente, uma sala maravilhosa, uma sessão exclusiva, tudo perfeito. Além disso, ainda temos a oportunidade de conhecer outras mães e os coleguinhas também, e é muito importante esse contato”, comentou Raquel, mãe de Lorenzo, do Infantil V, do GEO Tambaú.

Compartilhe esta notícia:

Últimas notícias

Imprensa

Entre em contato com:

RAMON NASCIMENTO
odlinari.silva@sebsa.com.br

Trabalhe
Conosco

Facebook

Facebook

Twitter

Twitter

Youtube

Youtube

Fechar