Acontece no geo

Tudo que acontece no geo está aqui.
confira as últimas notícias.

Veja Mais
13 de março de 2019

Nota de Esclarecimento

A direção do Colégio GEO Tambaú, desde o início deste episódio, está indignada com os fatos que estão sendo investigados pelo Ministério Público da Paraíba.

A escola não pôde se manifestar publicamente antes, em função das investigações ocorrerem em segredo de Justiça, o que impedia até o acesso às informações da investigação.

Foram orientados pela escola que os pais do aluno procurassem o Ministério Público. Desde então, o caso está sendo investigado também pela Polícia.

Os alunos e o ex-funcionário acusados não têm mais vínculos com a escola desde o ano passado. Apesar de se manter atenta à comunidade escolar, o Colégio GEO reforçou, ainda mais seus mecanismos de segurança e orientação, para que episódios dessa natureza nunca mais ocorram.

O sigilo da investigação nos impediu de tornar público o fato, mas permitiu que a polícia chegasse às conclusões, indiciamentos e encaminhamentos que agora são públicos. A direção confia no trabalho da Justiça e espera que ao final do processo os culpados sejam exemplarmente punidos, se condenados.

Compartilhe esta notícia:

Imprensa

Entre em contato com:

RAMON NASCIMENTO
odlinari.silva@sebsa.com.br

Trabalhe
Conosco

Facebook

Facebook

Twitter

Twitter

Youtube

Youtube

Fechar