23 de julho de 2018

Atletas do GEO Tambaú conquistam o primeiro lugar nos Jogos Escolares da Paraíba.

A dupla de Vôlei de Praia masculino do Colégio GEO Tambaú, formada pelos atletas Thiego Bernaola e Pablo Accioly, sob o comando do técnico Paulo Rosendo, foi a grande campeã da modalidade na Etapa Regional de João Pessoa dos Jogos Escolares da Paraíba 2018. Esse resultado é fruto de muita dedicação e empenho.

Os Jogos Escolares e Paraescoloares da Paraíba é o maior evento esportivo-social escolar, garantido pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer – SEJEL, sob a coordenação da Gerência do Desporto Físico. A competição envolve alunos-atletas das instituições de ensino públicas e particulares. Os campeões das etapas regionais classificar-se-ão para as etapas estaduais, nas categorias 12 a 14 anos e 15 a 17 anos, em 21 modalidades oferecidas. Os vencedores de cada modalidade representarão o estado da Paraíba na etapa nacional – Jogos Escolares da Juventude e Paralimpíadas Escolares Brasileiras.