27 de abril de 2018

GEO Tambaú realiza Abertura dos Jogos Internos e contagia os alunos.

Na manhã da última quinta-feira (26), o Colégio GEO Tambaú realizou a abertura dos Jogos Internos 2018, para as turmas do Ensino Fundamental II. Durante a cerimônia, desfilaram representantes de todas as turmas participantes dos jogos, o hasteamento do pavilhão nacional bem como as apresentações durante a solenidade de abertura.

A aluna Yasmin Durand, atleta de Tiro com Arco e campeã brasileira, carregou a tocha olímpica durante a cerimônia e a entregou para o aluno Thiego Damásio, atleta da seleção brasileira Sub-19 de Vôlei de Praia, que acendeu a Pira Olímpica, representando o espirito esportivo dos Jogos Internos.

Durante a cerimônia de abertura, o Diretor Roberto Barbosa, parabenizou a todos os atletas e presentes decretando aberto os Jogos Internos de 2018 do Colégio GEO Tambaú.