09 de abril de 2018

GEO Sul realiza o II Café Filosófico

O Colégio GEO João Pessoa unidade Sul, realizou o II Café Filosófico. Os professores Hugo Cavalcanti e Guilherme Stanford, ministraram sobre A natureza Humana do Cuidado, e em seguida foi aberto o debate para os alunos discutirem o tema.

Acreditamos na formação integral de indivíduos críticos, éticos e responsáveis, por meio de uma educação inovadora, metodologias ativas e foco no aluno. Para isso, nossa escola oferece um ambiente desafiador, que permite o desenvolvimento físico, emocional, intelectual e ético dos nossos alunos.

A Filosofia é fundamental na vida de todo ser humano, visto que proporciona a prática de análise, reflexão e crítica em benefício do encontro do conhecimento do mundo e do homem.