28 de março de 2018

GEO Sul realiza doações da Páscoa Solidária

Nas últimas semanas a campanha Páscoa Solidária mobilizou todo o Colégio GEO Sul na arrecadação de chocolates, e também, conscientizou os alunos sobre a importância de fazer o bem. E nesta quarta-feira (28), aconteceu o momento culminante da campanha, com a entrega dos chocolates as crianças da Creche Pré Escola Josiara Telino de Lacerda e da Escola Profª Antônia do Socorro Silva Machado.

O objetivo maior dessa ação social foi proporcionar um momento de alegria e partilha para as crianças, e também, sensibilizar cada um sobre a importância de ajudar o próximo, principalmente na Páscoa, onde existe um sentimento de renovação.

O restante das doações será destinado a comunidades carentes de nossa cidade, que irão trazer uma alegria especial na Páscoa de crianças e adolescentes carentes de nossa cidade.

Agradecemos a todos que contribuíram das mais diversas maneiras, exercendo significativamente os valores de fraternidade, solidariedade e o compromisso com o próximo, e ajudaram a tornar a Páscoa dessas crianças mais doce e feliz!