28 de fevereiro de 2018

CAFÉ COM O DIRETOR promove interação entre direção e ALUNOS.

Um grupo de alunos do Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano) do GEO Sul participaram na manhã desta quarta-feira (28) de um café com o Diretor Roberto Barbosa, com o objetivo de promover maior aproximação e integração entre a gestão e alunos, oferecendo um espaço para conversarem sobre melhorias e sobre a situação atual da escola. Esse foi um momento significativo no qual alunos e Diretor construíram um diálogo com boas ideias e ações.

Estiveram presentes no Café com o Diretor, a coordenadora e o orientador pedagógico do Ensino Fundamental II, que parabenizaram os alunos e falaram sobre a importância do encontro.  A integração e a troca de ideias entre alunos e gestores fortalecem o bom desempenho das atividades no ambiente escolar, contribuindo para aprimorar o aprendizado dos alunos.

Essa é uma iniciativa que ocorrerá com alunos de outras séries, aproximando cada vez mais alunos e gestão.