27 de fevereiro de 2018

Alunos participam do primeiro café filosófico 2018.

Acreditamos na formação integral de indivíduos críticos, éticos e responsáveis, por meio de uma educação inovadora, metodologias ativas e foco no aluno. Para isso, nossa escola oferece um ambiente desafiador, que permite o desenvolvimento físico, emocional, intelectual e ético dos nossos alunos. O Colégio GEO João Pessoa unidade Tambaú, realizou o Café Filosófico para os alunos do Ensino Médio, onde foi ministrada uma palestra em torno do tema “O tempo da filosofia e o tempo da física: conexões temporais”, e em seguida foi aberto o debate e os alunos discutiram o tema. A Filosofia é fundamental na vida de todo ser humano, visto que proporciona a prática de análise, reflexão e crítica em benefício do encontro do conhecimento do mundo e do homem.