24 de outubro de 2017

GEO SUL Realiza a SAC 2017

Buscando prover a formação integral de nossos alunos, com excelência, inovação e responsabilidade com foco no aluno, Colégio GEO João Pessoa trabalha promovendo nos alunos valores fundamentais para a inserção no meio social, proporcionando experiências que auxiliam a desenvolver suas capacidades cognitivas e o bem estar em um ambiente cheio de diferenças.

Na última sexta-feira (20), foi realizado no Colégio GEO Sul, a Semana de Arte e Cultura 2017 com o tema geral “Entre paredes e redes: A arte de viver em conexão”. A SAC é um evento anual que ocorre sempre no segundo semestre, com o objetivo de colocar o aluno como mediador do conhecimento. Foram apresentados trabalhos de alunos da Educação Infantil ao Ensino Médio.