18 de outubro de 2017

Alunos pesquisam sobre tipos de energia para apresentação de projeto na Semana de Arte e Cultura 2017.

Pesquisadores de todo o mundo vêm estudando outras formas de geração de energia para a humanidade. Sendo esse um assunto de grande importância para as futuras gerações, um grupo de alunos dos 4º anos junto com seus professores, estão pesquisando sobre Fontes alternativas de Energia, que é um dos temas do projeto da SAC 2017 das turmas dos 4º anos do GEO Tambaú.

Na manhã de ontem (terça-feira, 17), alunos do Curso de Engenharia da UFPB, orientados pela Prof. Camila Mara Vital, estiveram em nossa escola para explicar aos nossos alunos sobre os tipos de energia e como são geradas. Foram feitas também a montagem de protótipos fornecedores de energia alternativa, como: carro movido a água, carro com painel solar e uma turbina eólica.

A SAC 2017 do GEO Tambaú acontecerá no dia 27 de outubro, nos períodos da manhã e tarde.