Acontece no geo

Tudo que acontece no geo está aqui.
confira as últimas notícias.

Veja Mais
04 de outubro de 2017

Chico Neto vence Open Copa Brasil de Kart no Circuito Paladino.

Hoje é dia de comemoração para o piloto paraibano de kart Chico Neto. Na manhã deste sábado (30), Chico Neto fez bonito nas pistas e levou o primeiro lugar tanto na categoria cadete quanto na mirim da Open Copa Brasil de Kart. A competição aconteceu no kartódromo Circuito Internacional Paladino, localizado no município do Conde.

Chico Neto não começou a manhã muito bem e na tomada de tempo ficou em oitavo lugar, com isso ele largou em último na primeira corrida. “Ele mostrou uma incrível capacidade de recuperação, pois largando em último, venceu a primeira corrida e foi o segundo colocado na segunda corrida”, comemorou o pai do piloto, Jailson Sousa.

Durante a corrida, Chico neto mostrou habilidade, técnica, inovação e perícia ao realizar várias ultrapassagens consideradas difíceis, empolgando bastante o público presente no kartódromo. “A corrida foi linda e muito emocionante. Chico brilhou, deu um show”, emocionou-se Jailson Sousa.

Segundo Jailson Sousa, o desempenho do piloto na competição de hoje prova que ele está preparado para 19ª Copa Brasil de Kart, que será disputada entre os dias 10 e 14 de outubro no Kartódromo Paladino Internacional. A competição reunirá pilotos de todo o país e até o momento já conta com 140 pilotos inscritos.

As provas foram organizadas pela FAEP (Federação de Automobilismo do Estado da Paraiba) seguindo o Código Desportivo Internacional (CDI), do Código Desportivo do Automobilismo (CDA), do Código Nacional de Kart (CNK) e dos Regulamentos Desportivos e Técnicos das categorias.

Sobre o piloto – O interesse de Chico Neto pelas pistas surgiu aos anos de idade, mas devido a idade não podia praticar o esporte. Três anos depois, o garoto, já em pistas, apresenta-se como uma promessa para o automobilismo. Atualmente atua na categoria mirim do Campeonato Paraibano de Kart 2016 no circuito internacional Paladino, na cidade do Conde.

Compartilhe esta notícia:

Últimas notícias

Imprensa

Entre em contato com:

MAYNNE DINIZ
maynne.alves@sebsa.com.br
(83) 3048-5836

Trabalhe
Conosco

Entre em contato com:

ISABEL MORAIS
rhgeo@sebsa.com.br
(83) 3048-5869

Facebook

Facebook

Twitter

Twitter

Youtube

Youtube

Fechar