29 de agosto de 2017

Últimos dias para a realização do Avali SEB.

Prazo encerra na próxima sexta-feira, 01 de setembro. Período não será prorrogado.

Prezados Pais ou Responsáveis,

No período de 14 de agosto e 01 de setembro, o Colégio GEO está realizando o Avali SEB, uma avaliação educacional com testes na área de leitura e matemática, para que possamos aguçar nosso olhar sobre o desempenho de nossos alunos.
Nesse mesmo período, também estamos realizando uma série de questionários com vocês, participe acessando o site do Avali SEB – http://avaliweb.avaliadigital.com.br , com o login e senha de acesso personalizado, enviados fisicamente pelos alunos.

Compreendemos que esta é uma ferramenta que nos auxilia na busca permanente pela excelência da qualidade da educação oferecida por nossa escola que se reflete em vários aspectos do trabalho e dedicação da nossa equipe.

Lembre-se, a sua opinião é muito importante para nós, pois assim, poderemos verificar problemas e identificar soluções, a fim de realizar melhorias contínuas em nossos serviços.

Participe!